CIDADANIA
04/10/2018 - 14:38
COOPEMA homenageia alunos em evento aberto à comunidade escolar
Adilson Chinna

A ESCOLA INTERATIVA COOPEMA tem como um dos seus pilares o da EXCELÊNCIA ACADÊMICA.

Assim, por mais de uma década, o reconhecimento dos alunos que obtiveram os melhores desempenhos é feito através da certificação e da homenagem pública.

Neste 2º trimestre de 2018, os alunos que alcançaram as melhores notas no âmbito geral, bem como os primeiros colocados no SIMULADÃO COOPEMA, ocorrido no mês de agosto, foram premiados com certificados de honra ao mérito.

Também foram certificados os alunos com MAIOR CRESCIMENTO PEDAGÓGICO, comparado com o primeiro trimestre.

Estavam presentes na cerimônia, que ocorreu na manhã desta quinta-feira, 04, nas dependências da COOPEMA,  os pais, familiares e comunidade em geral.

Participou, também, toda equipe pedagógica do período matutino e vespertino, além da gestão e conselhos administrativo e fiscal da COOPERATIVA DE ENSINO DO MÉDIO ARAGUAIA (COOPEMA).