10/04/2018 - 07:59
Voleibol da COOPEMA conquista torneio em Goiás.
Adilson Chinna

Entre os dias 07 e 08 de abril, a Escola COOPEMA participou dos Jogos da Amizade na cidade de Santa Fé, em Goiás.

Estavam no torneio, além da Escola Interativa, outras 5 equipes:  a anfitriã, Santa Fé, Bom Jardim e São Miguel do Araguaia, de Goiás, e duas equipes da cidade de Água Boa, no Mato Grosso.

A final foi entre COOPEMA e Bom Jardim, e a equipe da Escola Interativa ganhou por 2 sets a 0 (25-22 e 26-24).

“Foi uma final muito apertada, mas conseguimos superar nossas adversárias”, comentou o treinador José Abadia.

A atleta destaque do torneio foi a atacante Paula Fernanda. Também receberam menções as atacantes Heloíza e Duda Schuck, além da líbero Brenda, eleita como o melhor passe, todas atletas da Escola Interativa COOPEMA.

“Estamos colhendo os frutos de três meses de trabalho ininterrupto”, disse o presidente José Carlos Salamoni.

O planejamento do voleibol feminino segue com treinamentos de terça a sexta e jogos nos fins de semana.

“Nosso planejamento agora é a participação nos jogos Sub-18, em Água Boa. Na sequência,  os Jogos Regionais em Querência em 16 de junho, e, finalmente, o Estadual, que será realizado aqui em Barra do Garças em 20 de agosto deste ano”, finalizou Salamoni.