EXCELÊNCIA
09/11/2015 - 00:39
V CONGRESSO DE EDUCA

Seis palestrantes se revezarão para discussões acerca dos novos rumos da educação brasileira.

Adilson Chinna- ASCOM/COOPEMA

Para quem ainda não confirmou sua presença no V CONGRESSO COOPEMA GEO DE EDUCAÇÃO, esta é última semana. O evento acontecerá neste dia 14, sábado, no Anfiteatro Fernando Peres de Farias, e é aguardado com bastante expectativa por acadêmicos e professores.

Barra do Garças é um, de dois municípios do país, que recebe esse presente do Sistema Geo de Ensino, que pertence a SOMOS EDUCAÇÃO (antiga Abril Educação).

O grupo, que possui  várias escolas renomadas no eixo Rio-São Paulo e está presente em praticamente todos os estados da Região Nordeste adquiriu, recentemente, duas das maiores editoras do país: a Saraiva e a Ática.

MANHÃ:

O professor Ribamar Monteiro, sócio-proprietário do Sistema Geo e diretor executivo da SOMOS EDUCAÇÃO abrirá o ciclo de palestras, a partir das oito da manhã. O tema da discussão é o eixo central do encontro: Educação: Fruto do Saber.

Na sequência, Janaína Cunha aborda: “Construindo Resultados com Excelência, da Educação Infantil ao Ensino Médio”, com foco no Exame Nacional do Ensino Médio-ENEM.

E, fechando a manhã de “bate-papo” com o público, o psicólogo Rossandro Klinjey discutirá questões comportamentais na palestra intitulada “A Arte de Educar com Excelência”.

TARDE:

O sócio-proprietário da EMME (que presta assessoria para o Sistema Geo de Ensino), Cássio Mori, falará sobre Marketing Educacional, e as questões mercadológicas que envolvem as escolas. Excelente oportunidade para que os gestores possam trocar experiências.

Logo após essa conversa com Cássio,  Luiz Nunes, do Sistema Geo, conduzirá a palestra “Entre o Dizer e o Fazer”, onde os temas “organização e metas” serão o foco principal.

E para o “grand finale” do V CONGRESSO COOPEMA GEO DE EDUCAÇÃO, o Mágico Renner entreterá o público com sua palestra motivacional que traz como tema: A Fórmula Mágica do Sucesso.

Renner foi finalista do programa “Qual é o seu talento?”, do SBT e, na ocasião, arrancou aplausos, risos e lágrimas da plateia e dos telespectadores. Será, sem dúvida, o ponto alto e a grande novidade deste ano, proporcionada pela parceria entre Sistema Geo e Escola Interativa COOPEMA.

As inscrições estão sendo feitas na secretaria da Escola COOPEMA. Informações podem ser obtidas através dos telefones (66) 3401-5822, 8437-2963 ou 8446-775.

O valor da inscrição para acadêmicos é de R$ 20,00, e para os professores é de R$ 35,00.

O Certificado de Participação, emitidos pelo Sistema Geo de Ensino e Escola COOPEMA, será entregue logo após o encerramento do evento (para os participantes que se inscreverem até sexta-feira, dia 13).

Quem fizer a inscrição após esse prazo poderá pegá-lo a partir da segunda-feira, 16 de novembro, na Escola COOPEMA.

a COOPEMA.