08/11/2017 - 17:54
Turma do Terceirão alivia stress pré-ENEM

Pelo terceiro ano seguido, a equipe pedagógica da Escola Coopema realiza um momento de descontração e relaxamento com os alunos do 3º ano do ensino médio. Esta atividade é realizada nos dias que antecedem às provas do Exame Nacional do Ensino Médio-ENEM.

“Ele foram levados para a chácara Vale do Sossego e, além das recreações, fizeram atividades orientadas e assistiram a uma palestra feita pela psicóloga da escola” disse a assessora pedagógica Tania Mara.

Também foi servido um delicioso almoço à turma e, logo após, todos se refrescaram na piscina da chácara.

“Nós precisávamos desse tempo de descanso porque nossa preparação foi muito intensa”, pontou a aluna Geovana Moraes.

A primeira etapa da nova roupagem do ENEM foi realizada no último domingo, 06 de novembro, e encerra no próximo final de semana, dia 12, com as provas no período vespertino. Para mais informações, basta acessar https://enem.inep.gov.br/.