08/03/2015 - 23:43
Torneio de futsal termina com festa no Dia da Mulher
Duas foram contempladas na final da COPA GAZIN.

Adilson Chinna- Assessoria de Comunicação

Quem foi à quadra poliesportiva da Escola Coopema, neste fim de semana, pode acompanhar jogos emocionantes, válidos pela COPA GAZIN de FUTSAL ESCOLAR, na categoria B. Outra surpresa ficou por conta do sorteio de prêmios às mulheres que ali estavam, por ocasião da comemoração do Dia Internacional das Mulheres.
Os jogos começaram no sábado com a realização de 12 partidas. No domingo, foram disputadas as semifinais, que envolveram as equipes das escolas Laura Vicuña e Norberto Schwantes “A”, tendo como segunda disputa o confronto entre Coopema e Cristino Côrtes.
Avançaram à final as escolas Laura Vicuña e Cristino Côrtes, onde a equipe do Laura, comandada pelo professor José Monteiro, sagrou-se campeã invicta.
O artilheiro da competição foi o atleta Marcos, do Cristino Côrtes, que marcou 13 vezes, e o goleiro menos vazado foi o jogador Leandro, do Laura Vicuña.

DIA DA MULHER- O ponto alto do domingo ficou por conta do sorteio de dois super prêmios. Os gerentes das Móveis Gazin, Valdir e Fernando, fizeram questão de presentear as mulheres que estavam no ginásio “Hermelinão”. Foram ganhadoras a Srª Luzinete Duarte e a jovem Gabriely Carvalho.  “Gostaríamos de presentear a cada mulher que aqui esteve e que veio torcer pelos filhos, irmãos, sobrinhos e amigos. Não poderíamos deixar de celebrar, com elas, esse dia tão especial”, disse o gerente da Gazin 1, Valdir Eva.
Para o professor José Carlos Salamoni, a coincidência de datas abrilhantou ainda mais a competição. “Não poderia encerrar de melhor forma. Foi um torneio de alto nível, e que se encerra numa data tão especial . Estamos contentes com o resultado e continuaremos investindo em eventos grandiosos como este”, concluiu o presidente da COOPEMA.

O evento marcou, também, o início de uma parceria entre COOPEMA e Gazin. Está prevista, futuramente, a realização da Copa Gazin- Pais e filhos. "O objetivo é envolver a família e as crianças dentro do esporte, e a Escola Coopema compartilha dessa mesma visão", declarou o gerente Valdir Eva.

A COPA GAZIN DE FUTSAL foi dividida em duas categorias. O torneio da categoria "A" aconteceu no último fim de semana e teve a escola Gaspar Dutra como grande campeã.