16/04/2017 - 21:59
Torneio de Futsal movimentou escolas no HERMELINÃO

Foi realizado na última quinta-feira, 13 de abril, no ginásio HERMELINÃO, na Escola COOPEMA, o III  Jogos Pré-Intercolegiais de Futsal. Na oportunidade, as escolas Valdiza Rêgo, Gaspar Dutra, Instituto Federal e Norberto Schwants se enfrentaram nas categorias A e B, tanto no feminino como no masculino.

“É mais um evento esportivo que contou com o apoio incondicional da Escola COOPEMA”, disse o professor Sivirino, vereador e patrocinador dos jogos.

Outra presença importante no HERMELINÃO foi do secretário municipal de esportes, Hebert Penze, que também foi aluno da COOPEMA.

O organizador do torneio, Uércules Jacomini avaliou como positivo o resultado final. “Venceram as equipes que mereceram e vêm forte para os Jogos Intercolegiais”, disse o professor.

A Escola Gaspar Dutra conquistou a taça de grande campeã na categoria A do futebol masculino.

Os jogos Intercolegiais tem início previsto para o final deste mês. A Escola COOPEMA enfrentará, em sua estreia, a representação do Gaspar. Força, garotos !