CIDADANIA
27/04/2015 - 13:49
Sociedade barragarcense elege a Coopema como a melhor de 2014.

Premiação da Câmara de Dirigentes Lojistas aconteceu na noite de sábado.

Adilson Chinna- Assessoria de Comunicação

A Câmara de Dirigentes Lojistas-CDL premia as empresas que se destacam nos diversos setores da economia local.

A própria sociedade é que elege e, ao final, os mais votados são premiados. Esse ano, o baile do Prêmio Mérito Lojista 2014 aconteceu no Spasso Ville Buffet e contou com a participação de todos os segmentos do comércio das três cidades ( Barra do Garças e Pontal do Araguaia (MT) e Aragarças, (GO) ).

Como “Melhor escola no segmento Educação Infantil”, a equipe da Coopema recebeu, com muita satisfação, o reconhecimento pelos trabalhos empreendidos no ano passado. “Nós buscamos sempre retribuir a confiança depositada pelos pais em nossa escola. Sabemos a importância de mantermos um padrão de excelência”, disse o diretor pedagógico  João Xavier.

As professoras Ricarda Andrioli, Márcia Camila e Laira Bregolato representaram toda a equipe da Educação Infantil que conta, ainda, com as professoras Keily Dias e Lais Barbosa (Inglês e Educação Física), cinco monitoras, 01 apoio e 01 segurança, além da coordenação pedagógica da professora Tânia Mara. “Orgulho. Isso traduz o sentimento que tenho nesse momento”, afirmou Ricarda, professora do Maternal II ao receber o prêmio em nome da escola das mãos do presidente da CDL,  José Vitorino.