03/09/2015 - 21:34
SEMANA DA P

A turma do 4º ano arrancou elogios das autoridades presentes.

Adilson Chinna-ASCOM/COOPEMA

Os alunos da professora Gercilaine Aguiar, 4º ano, representaram a Escola Interativa COOPEMA em ato cívico realizado pela prefeitura municipal de Barra do Garças, na manhã desta última quarta-feira, 02, na sede do governo municipal.

Eles apresentaram uma coreografia embalada pela canção da cantora gospel Jamily, intitulada “Tempo de ser feliz”, e que alerta sobre os cuidados que devemos ter em relação ao nosso meio ambiente. Todos se emocionaram, incluindo o professor Alberico Rocha. “Parabéns à escola pela apresentação e escolha oportuna do tema”, disse o Secretário municipal de Cultura.

“Nós nos preparamos e ensaiamos em apenas três dias”, falou emocionada a professora Gercilaine. O sucesso da apresentação foi tanto que eles tiveram que dar uma “palhinha”  na cerimônia de arriamento da Bandeira Nacional, que acontece na escola.

“Temos a preocupação de trabalhar, em nossos alunos, o espírito de civismo, aliado a uma disciplina que os destacam dos demais. Isso faz diferença em qualquer solenidade que eles participam.”, declarou o diretor da escola Interativa, João Xavier.