CIDADANIA
05/10/2015 - 23:58
Semana da Crian

Serão dias de intensa programação para os alunos do ensino fundamental e para a educação infantil

Adilson Chinna- ASCOM/COOPEMA

Pula-pula, picolé, brincadeiras...Foi assim que a segunda-feira da criançada que estuda na COOPEMA começou.

As professoras, acompanhadas de seus alunos, foram convidadas a terminar a tarde com muito alto astral. E olha que ninguém nem ligou pro "calorão" que estava fazendo.

“Eles esperam ansiosos por esta semana. E nós também [risos]”, disse a professora Marilúcia, da turminha do 3º ano.

Para a professora Gilcleide, do 2º ano, o melhor foi poder se refrescar deliciando, com sua galerinha, um delicioso picolé.

No final, todos aprovaram o pontapé inicial das festividades que antecipam o grande evento aguardado pelos alunos: o COOPCAMP.

“O “Acampamento da Coopema” será um marco na história dessas crianças. Com certeza eles terão muitas histórias para contar”, brincou o diretor João Xavier enquanto se divertia ao som de cantigas de roda e trilhas infantis que a Rádio Interativa Coopema tocava. “Vai ser show”, finalizou.

COOPCAMP: O acampamento dos alunos do ensino fundamental I e pré II será de quarta-feira para quinta. Eles dormirão em barracas, ao ar livre, com direito a Festival de Música, pipoca, algodão doce, fogueira com milho e batata assada, além de inúmeras atividades organizadas pela equipe pedagógica da Coopema, juntamente com os acadêmicos do curso de Educação Física das Faculdades Univar.