28/04/2017 - 14:54
Sarau Literário da COOPEMA fecha ciclo de apresentações em altíssimo estilo

De UMA CASA SONOLENTA ao PAÍS DAS MARAVILHAS. Foi nessa viagem que todos que compareceram ao último dia de apresentações do I SARAU LITERÁRIO da Escola COOPEMA aproveitaram o início da tarde desta sexta-feira, 28.

A primeira turma a se apresentar foi a do 2º ano do ensino fundamental I, da professora Gilcleide. Em sua performance, a turminha fez uma interpretação de um dos livros, de um total de 10, trabalhados nesse primeiro trimestre: A CASA SONOLENTA.

Na sequência, a professora Fernanda e a galerinha do 3º ano do Fundamental I levaram todos ao PAÍS DAS MARAVILHAS. Alice, o Coelho e o Chapeleiro Maluco estavam entre os vários personagens que desembarcaram no palco do espaço cultural da COOPEMA.

“Tudo saiu dentro do planejado e acredito que superou até nossas expectativas”, disse a coordenadora pedagógica Tania Mara, que ressaltou, ainda, a presença expressiva dos pais dos alunos. “É fundamental a participação da família a esses eventos porque isso fortalece os laços de afetividade e motivam as crianças ”, finalizou Tania.

Agora, todas as atenções se voltam para o DIA das MÃES. “Temos muitas surpresas maravilhosas para as mamães de nossa escola”, pontuou o diretor João Xavier. Vamos aguardar e conferir !