01/11/2017 - 17:51
Sarau Literário da COOPEMA fecha atividades da semana
Adilson Chinna

Em sua segunda versão, o SARAU LITERÁRIO da Escola COOPEMA foi realizado na manhã desta quarta, véspera de Feriadão.

Como eixo central, o amor embalou as performances dos alunos do 9º ano do ensino fundamental II e do ensino médio.

“Buscamos os principais autores, desde os tempos antigos à modernidade, e demos a liberdade para que eles [os alunos] colocassem suas emoções na interpretação”, disse o organizador do projeto, professor Maxsuel Pereira.

Desfilaram no palco do Espaço Multiuso da escola, autores como Willian Shakespeare, Carlos Drummond de Andrade, Fernando Pessoa, Pablo Neruda, Vinícius de Moraes, entre outros.

Fernanda Liberal, aluna do 9º ano ficou entusiasmada pela participação e pela ideia do projeto. “Eu achei muito legal. Foi uma oportunidade dos alunos mostrarem seus talentos, expressarem-se e trabalhar, sobretudo, a timidez”, concluiu Fernanda.