05/10/2015 - 02:15

Serão “spots” diários produzidos pelos alunos

ADILSON CHINNA- ASCOM/COOPEMA

A Escola COOPEMA, sempre inovando, vai ampliar o alcance da Rádio Interativa. Criada, a princípio, somente para entreter os alunos durante o intervalo recreativo nas suas manhãs e tardes, a intenção é trazer informações produzidas pelos estudantes do ensino fundamental e médio.

“Entre os projetos trimestrais que tivemos nesse ano,  a comunicação foi um dos focos de estudo. Assim, precisávamos transformar o que foi produzido pelos nossos alunos também em material para rádio”, disse a coordenadora pedagógica Tania Mara, orientadora dos trabalhos no ensino fundamental I (1º ao 4º ano).

O primeiro “spot” foi testado na noite deste domingo, 04, e vem alcançando muitas visualizações.

“Temos nos empenhado em trabalhar sempre nosso pilar da INOVAÇÃO. É assim que entendemos que uma escola se torna atrativa e diferenciada”, afirmou o diretor  João Xavier.

A Rádio Interativa Coopema possui uma fanpage e, nela, os alunos podem, além de ficarem bem informados agora, pedir suas músicas favoritas para ouvirem nos intervalos.