EXCELÊNCIA
14/06/2018 - 07:52
Quadrangular de voleibol feminino movimentou a COOPEMA no feriado
Adilson Chinna

As equipes da COOPEMA, Master, Fênix e Araguaia Vôlei participaram de um torneio amistoso no Ginásio da Escola Interativa, o “Hermelinão”, nesta quarta (13), feriado municipal.

“Essa etapa encerra uma série de jogos que fizemos visando aos Jogos Escolares, etapa regional, que acontecerão na cidade de Querência”, disse o presidente da COOPEMA, professor José Carlos Salamoni.

A final do quadrangular ocorreu entre as equipes da COOPEMA e Fênix, onde as atletas da Escola Interativa venceram por 2 sets a 1.

Neste primeiro semestre, a equipe do voleibol feminino da COOPEMA já conquistou, além do título municipal dos Jogos Escolares, torneios realizados em Santa Fé, Goiás e a II Taça Água Boa sub-18, realizada naquela cidade.

“Treinamos incessantemente para que os resultados apareçam. São, no total, 12 horas semanais de extrema dedicação dessas meninas e equipe técnica”, finalizou Salamoni.

A equipe do voleibol feminino da COOPEMA embarca rumo à cidade de Querência nesta terça-feira, dia 19. No total, Barra do Garças será representada por 13 equipes e a COOPEMA corresponderá a aproximadamente 60% da delegação (7 equipes).