CIDADANIA
20/01/2017 - 15:15
Palestrante Nacional fará o encerramento da Semana Pedagógica da COOPEMA

A Escola Interativa iniciará nesta segunda, 23 de janeiro, a Semana Pedagógica 2017. Entre os vários temas abordados, uma atração que, com certeza, impactará a toda equipe da escola será a palestra com a assessora e consultora Tânia Queiroz.

“A parceria com o SISTEMA GEO DE ENSINO propicia momentos ímpares como este. É preciso que nossa equipe esteja afinada com as maiores e melhores tendências pedagógicas e de mercado” disse o presidente da COOPEMA, professor José Carlos Salamoni.

CURRÍCULO DA PALESTRANTE

Tania Queiroz é Personal & Professional Coaching, membro da Sociedade Brasileira de Coaching. Formação e Certificação internacional reconhecida pela Graduate School of Master Coaches e Institute Coaching Council (ICC).

Além disso, escritora, Psicoterapeuta,  Assessora e Consultora Educacional, Palestrante e facilitadora em workshops e treinamentos.

Atualmente é Consultora e Assessora Pedagógica da Acerplan Consultoria & Assessoria Educacional, Consultora e Assessora Pedagógica do Colégio  Shangri-lá, do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora da Rede Salesianas, do Colégio Canada, do Colégio Mackenzie Santos, entre outros.

Graduada em História e Pedagogia e Pós-Graduada em Didática, Tecnologias Aplicadas à Educação e Psicodrama pela PUC. Formação em Psicologia Transpessoal, PNL e Neurociências.

As trocas de informações e palestras acontecem com frequência na COOPEMA. No segundo semestre de 2016 já aconteceu o CONGRESSO DE PAIS, onde estiveram presentes os palestrantes nacionais RIBAMAR MONTEIRO e ROSSANDRO KLINJEY. O evento foi um sucesso e, agora, faz parte do calendário da escola.

“É um comprometimento do professor Ribamar com a qualidade na educação de Barra do Garças e região. Ele é não somente um grande parceiro comercial, mas, acima de tudo, um grande amigo de nossa escola”, comentou Salamoni.

Já está confirmada a realização do 2º CONGRESSO DE PAIS para 2017. Possivelmente será ainda no primeiro semestre deste ano.