CIDADANIA
14/11/2017 - 08:41
Obras avançam e COOPEMA projeta inauguração para dezembro
Adilson Chinna

Projetada para ser um espaço multidisciplinar, a nova área de convivência da Escola Interativa está ganhando corpo.

O que era antes um pátio ocioso agora vai se tornar o local onde serão realizadas as atividades do Bilíngue e Cozinha Experimental. Também serão aplicadas as aulas de Educação para o Trânsito, além da colocação de um playground moderno para que as crianças possam se divertir durante o intervalo.

“Um dos pontos que a COOPEMA  privilegia é o da inovação. Este, aliás, é um dos pilares que norteiam as nossas ações”, disse o presidente da cooperativa, professor José Carlos Salamoni.

A previsão de entrega da obra concluída é para dezembro deste ano. Já para 2018, o projeto é o  da construção das novas biblioteca e cozinha, bem como mais salas de aula e modernos laboratórios.

“Este é o resultado do trabalho sério e do comprometimento de toda equipe da escola  com as famílias que acreditam no nosso compromisso com a educação”, completou Salamoni.