26/04/2017 - 15:11
O Sítio do Pica-pau Amarelo chegou à COOPEMA

Emília e Visconde de Sabugosa, acompanhados de toda a turminha retratada na obra de Monteiro Lobato, chegaram “com tudo” no segundo dia do SARAU LITERÁRIO da COOPEMA.

“Hoje, a inspiração foi o SÍTIO DO PICA-PAU AMARELO e o público adorou as interpretações”, disse o professor João Xavier, diretor da Escola Interativa.

A turminha do Pré I, da professora Suelainy, iniciou o ciclo de apresentações com a HISTÓRIA DA BONECA EMÍLIA para delírio dos papais e mamães presentes no espaço cultural da escola.

Na sequência, os alunos do 4º ano, da professora Gercilaine, fizeram uma coreografia de Viscondes e Emílias. Em seguida, a mesma turminha, sob coordenação da “teacher Keily” entoou a canção “Hello, Goodbye”, dos Beatles.

“Demos um duro danado para fazermos o melhor neste que será, com certeza, um marco nos eventos culturais da escola”, afirmou a professora Gercilaine, do 4º ano.