09/12/2019 - 09:16
NOVIDADES: COOPEMA lançará sua REVISTA ELETRÔNICA a partir do próximo ano
Adilson Chinna

A necessidade de expor as produções textuais e a busca por um meio que atraísse os alunos a se comunicarem, aproveitando as ferramentas  tecnológicas que eles têm em mãos, fez surgir a ideia da primeira revista eletrônica da Escola Interativa COOPEMA.

“Percebemos que dentro das aulas de Redação havia ótimos textos. No entanto, carecíamos de um espaço, que não fosse somente o mural, para expô-los. Daí surgiu a ideia de compartilharmos isso na internet.”, afirmou a coordenadora pedagógica  Mariah Gonçalves, que está à frente do projeto.

“Foi o conjunto de esforços entre professores, alunos, gestão e  profissionais da área de Tecnologia da Informação da escola que viabilizaram esse sonho, já antigo.”, disse Mariah.

O evento de lançamento do projeto será logo no início do ano letivo e contará com uma “Noite de Autógrafos”.

“Esta é a primeira das grandes novidades que estão por vir a partir do próximo ano aqui na COOPEMA”, finalizou a coordenadora.

APERITIVO: nas próximas publicações, faremos a divulgação de 04 (quatro) textos produzidos pelos nossos alunos e que farão parte da revista. Acompanhe-nos.