CIDADANIA
Maratona Enem
As inscrições já estão abertas e as provas acontecem dia 12 de setembro

Adilson Chinna- ASCOM/COOPEMA

A Escola Coopema promoverá a Maratona Enem 2015 - tradicional simulado aberto para alunos das séries finais dos ensinos Fundamental e Médio, e que desejam treinar para o exame nacional.

As provas terão como referencial as 4 áreas de conhecimento exigidas pelo ENEM Oficial (Ciências da Natureza e suas tecnologias, Matemática e suas tecnologias, Linguagens, Códigos e suas tecnologias, Ciências Humanas e suas tecnologias).

Serão aplicadas duas provas diferentes:
- Provão de Treineiros –destinada a alunos da 1ª e 2ª séries do Ensino Médio .
- Provão do Fundamental – direcionada aos alunos do 8º e 9º Anos do Ensino Fundamental

O estudante que realizar o simulado receberá gratuitamente um boletim de avaliação com o seu desempenho em relação aos demais participantes.

A inscrição deve ser feita pela internet, no site www.maratonaenem.com.br. No mesmo endereço, ficará disponibilizado o regulamento com mais detalhes da prova.

A prova acontecerá no dia 12 de setembro, às 13:00h, na Escola Coopema. Corra e faça já a sua inscrição, pois são apenas 250 vagas.