09/09/2015 - 18:44
MARATONA ENEM movimenta alunos da cidade

Mais de 300 escolas participarão do Simuladão

Adilson Chinna- ASCOM/COOPEMA

A Escola Interativa COOPEMA, em parceria com o Sistema GEO de Ensino, promoverá, neste sábado, 12, a MARATONA ENEM.

O Simulado, com padrões da prova do Exame Nacional do Ensino Médio-ENEM, é direcionado aos alunos do Ensino Fundamental (8º e 9º Ano) e do Ensino Médio (1º e 2º Ano).

Os alunos do 3º Ano do Ensino Médio também podem participar, mas não estarão concorrendo aos prêmios oferecidos aos primeiros colocados, nacionalmente, que este ano incluem até uma viagem ao exterior.

Aproximadamente 300 escolas conveniadas ao Sistema GEO de Ensino irão participar dessa etapa. Em Barra do Garças, a Escola Interativa COOPEMA receberá cerca de 200 alunos da rede pública e da particular da cidade e região.

A prova começa às 13:00h na sede da escola. Serão 40 questões para os alunos do Ensino Fundamental e 60 para os do Médio. Não haverá Redação.

Os candidatos deverão comparecer com antecedência mínima de 30 minutos, munidos dos documentos pessoais, comprovante de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta.

Maiores informações e consulta ao regulamento estão no site: www.maratonaenem.com.br.