EXCELÊNCIA
06/10/2015 - 22:00
Luzes... c

Hoje foi dia de cinema na COOPEMA

Adilson Chinna-ASCOM/COOPEMA

Dando continuidade às atividades programadas para a Semana da Criança, os alunos da Educação Infantil e Fundamental da COOPEMA ganharam uma sessão de cinema: os alunos do Fundamental assistiram ao filme “Cada um na sua casa” (2015), do estúdio DREAMWORKS. A história gira em torno das aventuras do alienígena Oh (dublado pelo ator Jim Parsons) e da jovem adolescente Tip ( Rihanna).

Já os alunos da Educação Infantil, assistiram à animação “Divertida Mente” (2015) da PIXAR. A comédia fala de Riley, uma garota de 11 anos de idade que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco.

A diversão foi garantida, com muita pipoca e suco para toda a garotada. Ainda teve pula-pula, brincadeiras e muito mais.

Agora, todas as atenções se voltam para o COOPCAMP- o acampamento da Coopema.

Já estão confirmadas a presença de aproximadamente 90% dos alunos do Maternal I ao 4º ano.