INOVAÇÃO
17/08/2022 - 08:51
LUAU E FUTEBOL DE SABÃO: ESCOLA COOPEMA PROMOVE CELEBRAÇÕES PARA O DIA DO ESTUDANTE
Isadora Barbosa - Estagiária/Assessoria de Comunicação

As celebrações aconteceram até a sexta-feira (12)

A Escola Interativa COOPEMA iniciou as celebrações para o Dia do Estudante na última terça-feira (9). Em decorrência da importância da data para a história da educação brasileira, para a ocasião, a Escola trouxe futebol de sabão, pipoca e pula-pula para as suas instalações, além de reunir as turmas do Ensino Fundamental I (5º) e II (6º, 7º e 8º) para apresentações voltadas à data comemorativa. As turmas do Ensino Fundamental II (9º) e Ensino Médio participaram do Luau Filosófico, que encerrou a semana de celebrações.

“Planejamos para esta semana uma série de atividades, eventos que resgatassem a importância dos estudos, o papel social do estudante, pois eles são o futuro do país”, diz João Xavier, Diretor Pedagógico da Cooperativa.