INOVAÇÃO
09/10/2015 - 23:53

As turmas participaram de diversas competições no ginásio Hermelinão

Adilson Chinna-ASCOM/COOPEMA

As comemorações da Semana da Criança se encerraram na tarde desta sexta, 09, com um gincana com toda a Educação Infantil.

As turmas foram mescladas e divididas nas cores amarela, azul, verde e vermelha. “Cada equipe tem um representante por turma. O objetivo é a integração e a harmonização de toda escola”, falou a educadora física Laís, que coordenou os trabalhos juntamente com sua monitora “Laisinha”.

“Acho que o objetivo foi alcançado. Planejamos uma semana para ser inesquecível para nossos alunos e, com certeza, conseguimos”, destacou o diretor pedagógico João Xavier.

Várias atividades foram realizadas dentro e fora da escola. Na quarta e quinta o ponto alto foi o COOPCAMP- o acampamento da Escola COOPEMA.

“Com certeza todos saíram ganhando: nossos alunos, seus pais e nós também. Afinal, trabalhar e se divertir é o desejo de muitos e privilégio de poucos. E nesse seleto grupo, a educação tem papel de destaque”, finalizou João Xavier.