EXCELÊNCIA
Gin

Agora, a Escola COOPEMA se iguala a grandes centros esportivos

Adilson Chinna- ASCOM/COOPEMA

A Escola COOPEMA, a mais vitoriosa do esporte especializado da região, agora tem mais um motivo para se tornar referência como sede de grandes eventos esportivos: a escola acaba de adquirir um placar eletrônico totalmente digital.

O mais novo recurso foi testado durante a COPA COOPEMA DE VÔLEI, realizada neste último final de semana. Participaram, no total, 9 equipes, sendo 5 femininas e 4 masculinas.

Na final feminina, a Seleção Infanto Juvenil, composta, basicamente, por atletas da Escola COOPEMA, ganhou por 2 sets a 0 da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil). Já na grande decisão do masculino, a vitória foi da equipe Netcenterbook, que bateu a equipe da AABB por 2 sets a 1.

O treinador Evanildo Barbosa, o Vaída, da Seleção Infanto Juvenil Feminina, avaliou positivamente o torneio, e destacou a importância da compra do placar eletrônico para os futuros eventos que serão promovidos na escola.”Sem dúvida alguma,com essa aquisição, a COOPEMA se torna apta a sediar grandes eventos esportivos.”, disse o também professor de voleibol da escola.

O presidente da COOPEMA, José Carlos Salamoni, afirmou que o planejamento é o de realizar competições de alto nível. Anteriormente à instalação do placar, a quadra já havia recebido uma nova pintura e uma rede de proteção em toda a extensão da arquibancada. “Nossa preocupação é e sempre foi proporcionar conforto e meios para que nossos alunos possam praticar esportes com o máximo de recursos disponíveis”, finalizou Salamoni.