CIDADANIA
14/12/2016 - 09:12
Formaturas marcam encerramento do ano letivo na COOPEMA

As turmas da Educação Infantil e Ensino Médio deram o tom de despedida de 2016

Foi lindo. Assim pode ser definido o encerramento festivo das turmas do Pré II e 3º ano do Ensino Médio da Escola Interativa Coopema.

A primeira festa foi a da formatura da turma do médio que ocorreu na Câmara Municipal. Já a cerimônia do Pré Escolar II ocorreu no espaço de eventos na COOPEMA.

“Foram muitos ensaios para que tudo saísse perfeito” disse o diretor pedagógico João Xavier. “Fica, agora, a saudade da turma do “terceirão” que vai para novos desafios e a alegria pela entrada no ensino fundamental I dos nossos pequenos do Pré II”, concluiu o diretor.

O calendário 2016 encerra neste dia 23 de dezembro. As aulas, para o ano letivo 2017, começam no dia 30 de janeiro.

Para os pais que já possuem filhos matriculados na escola o período de REMATRÍCULAS já se encerrou. E é bom correr para garantir a vaga para o ano que vem, pois a fila de espera está extensa e a equipe da CAMPANHA DE MATRÍCULAS 2017 já começou a convocar os pais inscritos.