INOVAÇÃO
01/12/2017 - 09:02
FESTA DAS CORES encerra o calendário letivo da COOPEMA
Adilson Chinna

Os alunos do Ensino Fundamental II e Médio tiveram uma surpresa organizada pela Escola Interativa. Ao final dos jogos interclasses, eles participaram da FESTA DAS CORES.

“A ideia foi a de fechar o calendário escolar com muita alegria e diversão”, comentou o diretor João Xavier.

A quadra da COOPEMA foi tomada pelas turmas do 5º ao 3º ano do médio. O vermelho, verde, branco e amarelo se espalharam por entre eles, ao som de muita música eletrônica. E ninguém escapou de ficar “pintado”. Professores, pais e funcionários da escola também entraram na brincadeira.

“Adorei a festa. Quero outra dessa”, disse a aluna Ana Carolina Liberalesso, do 5º ano.

Todo o evento foi organizado e conduzido pelos professores Mauro e Laisinha.

“Deu muito trabalho, mas o resultado final compensou todo nosso esforço”, pontuou Laisinha.

MATRÍCULAS 2018- A Campanha de Matrículas 2018 teve início no dia 27 de novembro. Para os pais dos alunos “de casa”, o prazo para confirmação das vagas para o próximo ano vai até do dia 08 de dezembro. Quaisquer dúvidas ou informações complementares é só visitar a Escola Interativa. Telefone para contato (66) 3401-5822 ou acesse o site www.escolacoopema.com.br.