SIGA A EI NAS REDES SOCIAIS:
66 3401-5822
DISCIPLINA
02/06/2022 - 11:12
Escola Interativa Coopema homenageia alunos destaques do primeiro trimestre
Isadora Barbosa - Estagiária/Assessoria de Comunicação

O evento reuniu a comunidade escolar e marca a transição do primeiro para o segundo trimestre

 

    “É uma sensação maravilhosa! Enche-nos de orgulho por ele estar aproveitando o máximo do ensino”, declara Daniela Belmont, mãe de Guilherme Belmont, um dos alunos prestigiados na manhã desta quinta-feira (02) com o Certificado de Destaque do Trimestre. Esta é a primeira entrega de Certificados do ano de 2022, uma vez que, a cada fim de trimestre, a Cooperativa de Ensino celebra os resultados alcançados por seus alunos.

    A estrutura organizada na Quadra de Esportes da Escola acomodou a comunidade escolar e os pais e responsáveis dos homenageados da manhã. A celebração contemplou os destaques das turmas do 2º ano ao 4º ano do Ensino Fundamental I; 5º ano ao 9º ano do Ensino Fundamental II e Ensino Médio.

    “Um dos pilares da Escola Interativa Coopema é o da excelência acadêmica. Buscamos isso em todos os momentos com aulas interativas e projetos inovadores, ainda mais neste momento de retomada das atividades presenciais”, destaca José Carlos Salmoni, Presidente da Cooperativa de Ensino.

    Após um período de preparação para o evento, João Xavier, Diretor Pedagógico, reforça a satisfação em homenagear os alunos da Escola: “É motivo de muita alegria compartilharmos com as famílias este momento em que homenageamos os nossos alunos que se destacaram neste primeiro trimestre”.

FIQUE LIGADO!