INOVAÇÃO
10/08/2021 - 07:39
Escola Coopema realiza Live em comemoração ao Dia dos Pais
Larissa Forgerini

Na última sexta-feira (06), ocorreu um Happy Hour Virtual em comemoração ao Dia dos Pais. O evento, transmitido através do canal TV Coopema no youtube e também através do facebook da escola, ocorreu em forma de “boteco” com show do cantor Alaor Santana e banda.

Durante a transmissão, os pais de todas as turmas foram homenageados, além de poderem interagir por meio das fotos enviadas no decorrer da live. Com uma programação musical bastante variada, mesmo em casa, os pais e familiares dos alunos da Escola Interativa Coopema, participaram e se divertiram.

“Foi maravilhoso estar junto com a Coopema neste evento. Senti uma energia positiva enorme e acredito que conseguimos deixar o Dia dos Pais desses papais ainda mais feliz”, afirma o cantor Alaor Santana.

O diretor pedagógico João Xavier assegurou: “sem dúvidas, este é mais um evento virtual para entrar na história da Escola Coopema. Tivemos mais de 800 visualizações no youtube, além de uma repercussão bastante positiva. Acredito, que mesmo à distância, os pais dos nossos alunos sentiram-se abraçados com essa homenagem pensada e organizada com muito carinho para todos eles”.

O Happy Hour Virtual edição Dia dos Pais está disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=5O5IkZzTmLQ&t=76s.