INOVAÇÃO
13/09/2015 - 22:10
Escola COOPEMA participa de encontro em Natal-RN

Evento reúne lideranças das melhores escolas do Brasil. .

Adilson Chinna-SECOM/COOPEMA

A equipe de gestão da Escola Interativa, liderada pelo presidente da COOPEMA, José Carlos Salamoni e pelo diretor pedagógico, João Xavier, está participando do 11º Encontro de Gestores e Coordenadores, organizado pelo Sistema GEO de Ensino e pela SOMOS Educação. O evento ocorre na capital do Rio Grande do Norte, Natal, nos dias 12 e 13 de setembro.

“É uma oportunidade de conversarmos com outros diretores e coordenadores de outras escolas do país, além de ficarmos por dentro das novidades do Sistema Geo de Ensino”, disse o diretor João Xavier.

Para o presidente da COOPEMA, o evento contempla não somente a parte pedagógica, mas abre um campo para diálogo com quem faz a educação no Brasil “Temos aqui gestores que vêm discutir os seus problemas e encontrar soluções. É a troca de experiências, boas e más, que vão desenhando novas perspectivas para o futuro”, revelou Salamoni.

Aproximadamente 400 coordenadores e gestores participam do evento na capital potiguar. As palestras ocorrem nas dependências do SERHS Natal Grand Hotel e envolvem discussões acerca de marketing, inovação tecnológica, gestão de pessoal, campanha de matrículas e novidades para 2016.