10/02/2022 - 16:39
Escola Coopema inicia atividades esportivas do ano de 2022
Larissa Forgerini - Assessoria de Comunicação

As atividades esportivas do ano de 2022 na Escola Interativa Coopema, tiveram início na última segunda-feira (07/02). As modalidades oferecidas são: futsal, vôlei, basquete, handebol e Taekwondo, além da “Escola de Esportes”.

Para que os treinos ocorram de forma segura, os alunos/atletas foram orientados sobre a obrigatoriedade de seguirem os protocolos de segurança, devido a pandemia e, então é necessário usar máscara (e ter uma de reserva), levar sua garrafa de água e fazer uso do álcool em gel.

Pioneira no esporte em Barra do Garças, a Escola Coopema entende que a prática é um instrumento de formação humana: “auxilia na formação integral, acadêmica, física e mental, além disso, ensina questões relacionadas à valores, como por exemplo, planejamento e disciplina”, explica o professor Carlos Mauro, Coordenador de Esportes da escola.

Hoje a Coopema aparece no mapa esportivo matogrossense e começou a aparecer também no nacional: o nosso projeto esportivo tem duas linhas de pensamento: a formação do acadêmico com valores e princípios, como caráter social e junto a isso, o rendimento, preparando-os para grandes competições”, finaliza Mauro.