30/05/2022 - 10:09
EQUIPES DA ESCOLA INTERATIVA COOPEMA SEGUEM PARA OS JOGOS REGIONAIS 2022
Isadora Barbosa - Estagiária/Assessoria de Comunicação

Equipes embarcaram na última sexta-feira (27) para Canarana (MT)

Na última sexta-feira (27/05), as equipes que estão representando a Escola Interativa Coopema e Barra do Garças nos Jogos Regionais 2022 na cidade de Canarana (MT), embarcaram em frente ao Ginásio de Esportes “Arnaldo Martins”. Representantes da atual gestão estiveram presentes e discursaram aos atletas momentos antes do embarque.

Carlos Mauro Amorim Nunes, atual Coordenador de Esportes da Escola Interativa Coopema, acredita que as equipes estão preparadas para alcançar a etapa Estadual. “Nós estamos nos preparando desde o início do ano, pois o objetivo é classificar o maior número de equipes possíveis para os Jogos Estaduais. A perspectiva é que nos classifiquemos para os Estaduais”, declarou o professor.

O atleta da equipe de Basquetebol, categoria A, Grigor Batista Vieira, reforçou as expectativas positivas para os Jogos Regionais. “As expectativas são as melhores possíveis. Estamos treinando há bastante tempo. Estamos focados. Acredito que nos sairemos bem”, disse o atleta.

Entre os dias 27/05 a 01/06 o município de Canarana (MT) sediará os Jogos Regionais 2022. As equipes vitoriosas prosseguirão para a etapa Estadual cuja cidade sede ainda será anunciada