EXCELÊNCIA
10/04/2017 - 16:39
Equipe de Voleibol da COOPEMA conquista torneio em Água Boa

Seguindo a sua preparação visando aos Jogos Intercolegiais, Regional e Estadual, a Escola COOPEMA, representada pela sua delegação de voleibol feminino, categoria A, conquistou o título de campeã invicta na TAÇA ÁGUA BOA DE VOLEIBOL.

“O resultado é fruto de uma preparação focada na eficiência”, disse a atleta da equipe, a aluna Gabrielly Roldão, do 2º ano do ensino médio.

“Nossos treinamentos têm sido intensificados e percebemos isso na melhora do passe, levantamento e finalização, fundamentais para uma equipe que quer ser campeã”, comentou Gabrielly.

Na grande final contra a equipe de Canarana, a COOPEMA ganhou po 2 sets a 0.

“Nossa meta é fecharmos a pré-temporada com, no mínimo, 30 amistosos. Só assim acreditamos poder chegar em igualdade com as grandes equipes que disputam o torneio estadual de voleibol”, finalizou a aluna.

A fase estadual dos Jogos Escolares da Juventude acontecerão entre os dias 18 e 25  de julho, em Barra do Garças. O ginásio HERMELINÃO, na COOPEMA, foi escolhido como sede por um comissão da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer.

“Essa escola é um dos principais celeiros de jovens atletas da região do Vale do Araguaia”, enfatizou, à época, o coordenador de Esporte Escolar da Seduc, professor Manoel Fonseca