SIGA A EI NAS REDES SOCIAIS:
66 3401-5822
EXCELÊNCIA
26/10/2015 - 19:42
ENEM 2015: tema da Reda
Para alunos do ensino médio o conhecimento do assunto facilitou a argumentação.


Adilson Chinna- ASCOM/COOPEMA


O tema da Redação do Exame Nacional do Ensino Médio-ENEM deste ano já foi assunto abordado por um projeto na Escola COOPEMA.
AS alunas do 7º ano foram, inclusive, campeãs na II MOSTRA DE VÍDEO ESTUDANTIL - CATEGORIA JÚRI POPULAR-  realizado no mês de setembro deste ano.
"Temos a grata satisfação de contarmos com a parceria com a REDE DE FRENTE. Já faz parte de nossa rotina o respeito com as mulheres e a prática do cavalheirismo aqui na escola", pontuou o diretor 
João Xavier.
O presidente da COOPEMA também fez questão de expressar a sua satisfação e acerto na abordagem do problema em projeto específico. Tanto que enviou um ofício à REDE DE FRENTE, reproduzido
a seguir:

Prezados Senhoras e Senhores,

 

 

                                   Apraz-nos cumprimentá-los e parabenizá-los pelo competentíssimo trabalho que desenvolvem no Combate à Violência Doméstica Contra a Mulher. Uma triste realidade, mas que graças às ações implementadas por toda vossa equipe vem sendo reduzida eficazmente. E isso é percebido na diminuição dos registros de ocorrências, números apresentados em vossa última visita à nossa escola.

                                   O assunto é tão latente que foi tema da Redação do Exame Nacional do Ensino Médio-ENEM neste ano, o que demonstra a sua relevância no contexto social de nosso país.

                                    Para os nossos alunos do ensino médio, que fizeram as provas no último final de semana, a parceria com a REDE DE FRENTE contribuiu significativamente para facilitar suas argumentações na hora da prova de Redação.

                                   Assim, firmamos mais uma vez o nosso comprometimento com a REDE DE FRENTE, considerando essa parceria como fundamental para a conscientização de nossos alunos e alunas em relação ao problema.

                                   Mais uma vez, muito obrigado e parabéns pela defesa de causa tão nobre.

 

 Barra do Garças, 26 de outubro de 2015

 

  Atenciosamente

 

 

 

JOSÉ CARLOS SALAMONI                         JOÃO XAVIER DA COSTA NETO

 

  Presidente da COOPEMA                                       Diretor Pedagógico

 

 

 

REDE DE FRENTE BARRA E PONTAL DO ARAGUAIA

Nesta

FIQUE LIGADO!