16/04/2014 - 00:02
Educa
A Escola Interativa COOPEMA, em parceria com o curso de Educação Física da UFMT, desenvolve o projeto ESTIMULAÇÃO MOTORA: O EFEITO DE UM PROGRAMA DE ATIVIDADE DESENVOLVIMENTISTA EM ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL (crianças de dois a cinco anos). O objetivo do projeto é promover o desenvolvimento motor dos alunos refletindo em melhorias na escrita, leitura, educação física e prática de esportes. Os resultados deste programa foram apresentados e aprovados para exposição na 10th International Conference on Developmental Coordenation Disorder, em Ouro Preto/MG. A responsável pelo projeto é a professora Laís Cristina Barbosa Silva , da Universidade Federal de Mato Grosso. Com uma proposta inovadora em Barra do Garças, a Educação Infantil da Coopema demonstra a que veio.