05/03/2018 - 08:04
Educação com diversão: 1º COOPRISO mobiliza os alunos da COOPEMA.
Adilson Chinna

Que sorrir faz bem pra alma, isso todos sabem. Agora, uma gargalhada pode transformar o seu dia.

Pensando nisso, a COOPEMA realizou na última sexta-feira (02) o projeto intitulado SALÃO DO HUMOR ou, como foi apelidado, COOPRISO.

Participaram os alunos do 5º ao 8º ano do ensino fundamental  com dublagens, contagem de piadas e anedotas, além de apresentarem lindas coreografias e participarem de desfiles.

O evento ocorreu no espaço multiuso e contou com a efetiva participação de todos. Eles dançaram, pularam, aplaudiram e se divertiram muito.

“O objetivo era integrar a expressividade e a oralidade dos nossos alunos”, comentou o diretor João Xavier, que também fez questão de participar das atividades, apresentando o seu “o que é, o que é?”.

A coordenação das apresentações ficou por conta da professora Nyvea, de Língua Portuguesa.

“Foi um sucesso total. Eu me diverti mais que eles”, comentou a educadora.