26/03/2015 - 13:50
Diretoria da COOPEMA faz presta

Na oportunidade, foram eleitos  novos membros do Conselho Fiscal

Adilson Chinna- Assessoria de Comunicação

A noite desta quarta, 25, foi marcada pela realização da Assembléia Geral Ordinária (AGO) da Cooperativa de Ensino do Médio Araguaia-COOPEMA. Na pauta estavam, entre outros assuntos, a prestação de contas da Diretoria Administrativa do exercício de 2014 e eleição de dois terços do Conselho Fiscal.

O presidente, José Carlos Salamoni, abriu a sessão mostrando os investimentos feitos no ano passado, e as atividades pedagógicas, que resultaram na premiação da escola. Destacam-se aí a escolha da Coopema como “Melhor escola no segmento da Educação Infantil” (eleição realizada pelo segmento empresarialbarra-garcense ), além de ser primeiro lugar no Exame Nacional do Ensino Médio-ENEM 2013. “As ações estratégicas da diretoria da cooperativa e o empenho da equipe pedagógica da Escola Interativa Coopema estão afinados e a tendência é refletir nos resultados esperados pelos pais, alunos e sociedade”, ressaltou Salamoni.

Na sequência, além da prestação de contas do ano de 2014 (aprovado por unanimidade pela assembleia), houve eleição dos novos membros do Conselho Fiscal. Segundo o estatuto da COOPEMA, a cada ano é necessária a renovação de dois terços do conselho. Assim, num total de 06 membros, 02 permaneceram e 04 foram substituídos.

Ao final da AGO, foi servido um “coffee-break” aos presentes e colhida a assinatura, em ata da secretaria da cooperativa, de todos os cooperados participantes.