02/03/2015 - 02:42
Copa GAZIN de Futsal surpreende pela organiza

Escolas fazem bonito dentro e fora de quadra. Coopema cai na semifinal

Adilson Chinna- Assessoria de Comunicação

Partidas emocionantes e disputadíssimas marcaram os dois dias de competição da COPA GAZIN DE FUTSAL ESCOLAR. A presença dos pais e familiares deixou a festa ainda mais bonita.

No total, 12 escolas, representadas por alunos nascidos entre 1998 e 2000, realizaram 15 jogos no sábado, 28 de fevereiro, na quadra poliesportiva da Escola Interativa Coopema. No domingo, 1º de março, foram disputadas as partidas semifinais entre Escola Coopema e Cristino Côrtes,bem como o confronto envolvendo Gaspar Dutra e Norberto Schwantes B, na sequência. Classificaram-se para a decisão as escolas Cristino Côrtes e Gaspar Dutra.

Na grande final, a equipe da escola Gaspar Dutra, comandada pelo professor Ernesto, venceu pelo placar de 4 a 0.
A professora Maria Ferreira,  treinadora do Cristino Côrtes atribuiu a derrota da equipe aos próprios atletas. “Os garotos acabaram se perdendo em discussões internas e se esqueceram do jogo”, lamentou.

Foram marcados, durante COPA GAZIN DE FUTSAL ESCOLAR, 99 gols e disputadas 18 partidas (média de 5,5 gols/partida), distribuídos 37 cartões amarelos e 02 cartões vermelhos.

O artilheiro da competição foi o atleta Fabrício Gonçalves (Gaspar Dutra) com 11 gols. O goleiro mais eficiente foi Maurício Farias, também da escola Gaspar Dutra, que sofreu apenas 03 gols.

Premiação: O diretor da Escola Interativa Coopema, professor João Xavier, e o gerente da Loja Gazin de Barra do Garças, Valdir Eva, fizeram a entrega dos troféus e medalhas às equipes vice-campeã e campeã, respectivamente.

Os funcionários da Gazin, Cléber e Flávio, além de entregarem as medalhas aos atletas Fabrício (artilheiro) e Maurício (goleiro menos vazado), presentearam cada um deles com uma camiseta customizada.

As emoções da COPA GAZIN DE FUTSAL ESCOLAR continuam na próxima semana, dias 07 e 08 de março, com a disputa da categoria B. Nove escolas já confirmaram presença, e o diretor João Xavier acredita no potencial da equipe da Escola Interativa Coopema. “Não deu dessa vez, mas acreditamos nos nossos atletas da categoria B”, afirmou.