15/06/2018 - 16:05
COOPEMA vence concurso artístico cultural municipal
Adilson Chinna

Representada pela turma do 4º ano do ensino fundamental, a Escola COOPEMA conquistou o 1º lugar no CONCURSO ARTÍSTICO CULTURAL “ENCONTRO DAS ÁGUAS DO VALE”.

O objetivo era a conscientização sobre os recursos hídricos e, assim, 13 escolas apresentaram suas interpretações no palco do Anfiteatro municipal Fernando Peres de Farias.

A turma da professora Gercilaine composta pelos alunos Sophia, Isadora, Maria Rita, Ana Clara, Maria Eduarda, Henrique, Arthur Amorim, Edmur, Arthur Pimentel e Maria Luiza encenaram e desenvolveram uma coreografia que foi ovacionada por todos os presentes.

“É maravilhoso ver nossos alunos aplicarem todo o seu potencial. Isso é percebido em sua expressividade, conquistada através dos diversos projetos que trabalhamos na escola ao longo do ano”, disse emocionada a professora Gercilaine.

A COOPEMA venceu na categoria Ensino Fundamental concorrendo contra as escolas Moreira Cabral, Professora Elza Rodrigues da Silva, João Alves do Santos, Brígida da Silva Aguiar, Carmina Santis Bosaipo e Professora Elizabeth Sanches Lacerda, da rede municipal e Escola Dom José Selva, da rede estadual.

Além do troféu de campeões, cada aluno do 4º ano da Escola COOPEMA ganhou um vídeo-game e o direito a uma entrada no cinema no Barra Shopping acompanhada de pipoca e refrigerante. Parabéns, turminha !