19/02/2015 - 14:20
Coopema sediar

Os jogos das categorias A e B serão realizados no Ginásio “Hermelinão”

Adilson Chinna- Assessoria de Comunicação

A I Copa Gazin de Futsal promete movimentar a cidade de Barra do Garças. Sete escolas já confirmaram presença e a expectativa é de grandes jogos a serem realizados no ginásio poliesportivo Hermelino Pereira Bonfim, o “Hermelinão”, na Escola Interativa Coopema. “Aliamos duas grandes marcas. Essa é, com certeza, uma parceria consolidada em favor do esporte”, afirmou o gerente da Loja Gazin local, Valdir Eva.

Para o presidente da Coopema, José Carlos Salamoni, o evento marcará o início de um calendário que contará, ainda, com a promoção de outros eventos. “O objetivo da escola é ser referência no esporte especializado. Além do futsal, realizaremos torneios de vôlei, handebol, basquete, xadrez, e outros. A escola Coopema já tem uma tradição no esporte  e é preciso mantê-la”, pontuou Salamoni.

As inscrições para a I Copa Gazin de Futsal já estão abertas. Os jogos das categorias “A” (atletas nascidos entre os anos de 1998/2000) acontecem nos dias 28 de fevereiro e 01 de março, a partir das 07:30h.

Já a categoria “B”( atletas nascidos entre 2001 e 2003) tem previsão de realização nos dias 07 e 08 de março, também começando às 07:30h.

Serão premiados os campeões e vice-campeões com troféus e medalhas, além de premiação para artilheiro e goleiro menos vazado.

Maiores informações com o professor Uércules Jacomini no telefone (66)9205-3787.

A ficha de inscrição também poderá ser acessada no site da escola.