12/01/2017 - 10:28
COOPEMA se prepara para o início do ano letivo

Um ano cheio de novidades! É  o que promete ser 2017 na Escola Interativa COOPEMA.

Desde o dia 02 de janeiro, os funcionários da escola se movimentam nos últimos preparativos para recepcionar seus alunos e famílias para o início das aulas.

“Bate, sempre, uma ansiedade. É um misto de saudade e curiosidade pelos nossos e pelos novos alunos que chegarão à escola”, disse o diretor pedagógico João Xavier. “É, também, uma nova oportunidade de implementarmos ainda mais nossa qualidade no ensino. E, neste ano, teremos várias atividades e projetos visando sempre ao melhoramento do desempenho dos nossos alunos”, concluiu o diretor.

Entre os dias 23 e 27 de janeiro toda a equipe da Escola COOPEMA estará envolvida na SEMANA PEDAGÓGICA, onde serão tratados os mais diversos assuntos, objetivando o alinhamento de todos para fazer de 2017 “um ano inesquecível para nossos alunos e familiares”, assim definiram as coordenadoras pedagógicas Mariah Gonçalves e Tania Mara.

As aulas, na Escola Interativa, iniciarão no dia 30 de janeiro. A COOPEMA oferece do Maternal (crianças a partir dos 2 anos de idade) ao Ensino Médio .