27/10/2017 - 16:28
COOPEMA representará Barra do Garças em estadual de handebol
Adilson Chinna

A equipe da Escola Interativa COOPEMA embarcou na manhã desta sexta-feira, 27, para a cidade de Campo Verde (cerca de 110 quilômetros de Cuiabá).

O selecionado da escola será o representante de Barra do Garças no campeonato estadual juvenil de Handebol, promovido pela Federação de Handebol de Mato Grosso.

O torneio acontecerá entre os dias 27 e 29 de outubro e contará com a participação de oito equipes convidadas. Além da Escola COOPEMA, confirmaram presença ACVHb “A” e ACVHb “B” , representantes da cidade anfitriã, AMESPORTES (Nova Mutum), AIHb (Ipiranga do Norte), PM/ATH (Tangará da Serra), ACHb (Cáceres) e Craques do Amanhã (Primavera do Leste).

“Treinamos duro durante essas últimas semanas porque queremos esse título”, disse o professor Carlos Mauro, técnico da COOPEMA.

A equipe da escola estreia nesta sexta-feira, às 20:30h, enfrentando a representação dos Craques do Amanhã, de Primavera do Leste.