INOVAÇÃO
17/02/2017 - 10:47
COOPEMA realiza reunião geral com os pais

"Uma conversa muito produtiva". Assim definiu o diretor João Xavier acerca da primeira reunião realizada com os pais e responsáveis dos alunos da COOPEMA.

A intençao foi a de explicar as rotinas da escola, método de avaliação, bem como os projetos que serão realizados neste ano de 2017.

"Nós segmentamos as reuniões de acordo com o nível de ensino, ou seja, da Educação Infantil ao Ensino Médio, todos os pais foram informados sobre os aspectos gerais e particulares referentes à rotina de seus filhos", comentou João.

SEI ALUNO: uma das novidades deste ano é a implantação deste aplicativo para smartphones. Com ele, o pai ou responsável poderá ter acesso a NOTAS, TAREFAS, BOLETOS e OCORRÊNCIAS  dos filhos. Você pode baixar direto da PLAY STORE ou APP STORE. É fácil, rápido e  só precisa da senha e matrícula do aluno, disponibilizada aos pais e responsáveis pela secretaria da escola.