10/06/2019 - 08:18
COOPEMA realiza entrega de certificados aos “destaques do trimestre”
Adilson Chinna

A Escola Interativa COOPEMA realizou, na manhã da última quinta-feira, o6 de junho, a entrega dos certificados  de destaques. O reconhecimento é feito aos alunos que tiraram as melhores notas, por turma, e àqueles que alcançaram o primeiro lugar no SIMULADÃO TRIMESTRAL.

O evento contou com a presença das turmas do vespertino (1º ao 4ºano) e do matutino (5º ao 9º ano e ensino médio), além das famílias e convidados.

O diretor pedagógico, professor João Xavier, destacou a importância em se reconhecer os esforços traduzidos em notas pelos alunos.

“A sociedade, tal qual a escola, busca os melhores profissionais. Aqueles que se destacam são absorvidos rapidamente e recebem os melhores salários. É o princípio da meritocracia aplicado desde cedo para que nós possamos preparar melhor nossos alunos”, pontuou João.

No segundo semestre acontecerá a cerimônia que premiará os alunos referente ao segundo trimestre. Desta vez ocorrerá também o reconhecimento àqueles que obtiverem melhor aproveitamento, comparado ao primeiro trimestre.

Você pode ver o registro do evento em nossa página do Facebook. Acesse: www.facebook.com/escolacoopema