INOVAÇÃO
07/02/2020 - 15:41
Coopema promove Festa das Cores
Larissa Forgerini

No que diz respeito à inovação, a Escola Coopema sempre sai na frente, e como não poderia ser diferente, para encerrar com chave-de-ouro a primeira semana de aulas, aconteceu a Festa das Cores.

A festa, que em 2020 entra na sua 3ª edição, passou a fazer parte do calendário anual da escola, por proporcionar, além da diversão, um momento de interação entre alunos, equipe gestora, professores e demais colaboradores. Ela sela o início de um novo ciclo para os alunos da Escola Coopema, o que inclui um aprendizado pautado na preocupação em atender as necessidades dos alunos em todos os aspectos necessários.

“A festa das cores foi pensada com este objetivo: promover uma interação entre os alunos e equipe escolar, e com certeza isso foi e tem sido um propósito alcançado durante o período que o evento é realizado”, pondera a coordenadora Mariah Gonçalves.

Thais Potter, aluna do 1º ano do ensino médio afirmou: “sou nova na Escola Coopema e a festa das cores foi simplesmente incrível. Superou todas as minhas expectativas, e agora estou pronta para este ano cheio de desafios”.

O Diretor João Xavier conclui: “com a festa das cores, nós encerramos esta primeira semana de aula do ano letivo de 2020. Uma semana de confraternização e de integração. Com certeza, fechando a semana com chave de ouro e com uma festa descontraída. Que 2020 seja assim, um ano cheio de inovação e alegrias”.