INOVAÇÃO
12/05/2015 - 18:31
Coopema ofertar

São 250 vagas para alunos do ensino médio. E o melhor: tudo grátis.

Adilson Chinna- Assessoria de Comunicação

A Escola Interativa Coopema, em parceria com o Sistema Geo de Ensino e a Abril Educação, promoverá o I Simulado Aberto ENEM em Barra do Garças.

O objetivo é proporcionar aos alunos do ensino médio e de cursinhos pré-vestibulares da cidade e região uma oportunidade de vivenciar o clima que envolve a prova nacional, que é requisito de entrada na maior parte das universidades federais do país.

As inscrições são gratuitas, vão até o dia 22 de maio e podem ser feitas através do site www.simuladoaberto.com.br.

Após efetuá-la, o aluno receberá um protocolo de inscrição, via e-mail, indicando o local e horário da prova.

As provas acontecerão no dia 24 (domingo), na Escola Interativa Coopema.

Premiação: Os alunos do 3º ano do ensino médio e cursinhos pré-vestibulares que participarem do I Simulado Aberto ENEM concorrerão a uma PREMIAÇÃO NACIONAL: os 05 (cinco) primeiros classificados receberão, cada um, 01 (hum) i-Pad 16gb wi-fi.

As vagas são limitadas a 250 participantes e os alunos ainda terão acesso a um web-relatório de desempenho após a realização das provas. O resultado do I Simulado Aberto ENEM será divulgado no dia 12 de junho de 2015. Os ganhadores terão até o dia 30 do mesmo mês para comprovarem a sua situação escolar conforme os dados fornecidos no ato da inscrição. Para informações do regulamento o candidato poderá acessar o site da Escola Interativa Coopema:www.escolacoopema.com.br/downloads-2014