INOVAÇÃO
07/03/2018 - 15:38
COOPEMA oferecerá aulas de Tae Kwon Do para os seus alunos
Adilson Chinna

Dentro de mais uma proposta inovadora, a Escola Interativa realizou a AULA INAUGURAL de Tae Kwon Do, que será oferecido aos alunos do 1º ao 4º ano do ensino fundamental.

“A ideia é criar mais uma atividade extra curricular”, disse o diretor pedagógico, professor João Xavier.

Os pais  compareceram ao evento e elogiaram a iniciativa da COOPEMA. Quem coordenará o projeto das aulas será o mestre Fabio Faria.

“A arte marcial, especificamente o Tae Kwon Do,  trabalha a disciplina, o auto controle  e concentração dos alunos. Acredito que a prática dessa modalidade influenciará sensivelmente no desempenho dessas crianças na escola”, comentou Fábio.

As aulas ocorrerão às terças e quintas-feiras no horário das 17:00h às 18:00h. Os grupos serão divididos entre 1º e 2º anos (quinta-feira) e 3º e 4º anos (terça-feira).

“O mais importante nisso tudo é que não haverá custo adicional para o pai”, finalizou o diretor João Xavier.