21/09/2018 - 16:29
COOPEMA lança projeto para educar seus “futuros motoristas”
Adilson Chinna

O projeto denominado EDUCAÇÃO PARA O TRÂNSITO começou muito bem na Escola Interativa. Durante o período de comemorações da SEMANA DO TRÂNSITO, os alunos estão participando de diversas atividades que visam à orientação e conscientização deles e dos pais.

“É uma iniciativa que tem um trabalho muito bem elaborado pelas coordenações pedagógicas e movimenta toda a escola”, comentou o diretor  João Xavier.

Na tarde deste dia 21, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal “bateu um papo” com as turmas da Educação Infantil (crianças de 2 a 5 anos) e Ensino Fudamental I (6 a 9 anos). Os inspetores Almeida e Torres utilizaram o espaço multidisciplinar da VILLA COOPEMA e compartilharam ensinamento com a criançada.

“É preciso despertar a conscientização desde cedo para que a obrigação se torne uma prática natural e, assim, possamos diminuir os índices assustadores que são traduzidos em vidas perdidas”, complementou o diretor.