EXCELÊNCIA
27/11/2019 - 15:55
COOPEMA lança projeto de expansão com novas turmas para 2020
Adilson Chinna

A intenção é atender à crescente demanda dos últimos anos

A Escola Interativa COOPEMA está se preparando para 2020. Segundo estimativas da atual gestão, há uma prospecção de 40% de aumento no quadro atual de alunos.

As turmas do Ensino Fundamental serão as mais atingidas e o ensino médio passará por uma adequação às exigências da nova BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR (BNCC).

“Estamos muito satisfeitos com a procura por vagas no ensino médio. Isso é reflexo dos investimentos que serão feitos e ao projeto de ampliação que está sendo desenvolvido”, comentou o presidente da COOPEMA, professor José Carlos Salamoni.

Nas últimas semanas, além das renovações de matrículas, muitas famílias têm visitado a COOPEMA em busca de vagas. Para as turmas do PRÉ-ESCOLAR I (crianças a partir de 4 anos) e também do ENSINO FUNDAMENTAL I (1º AO 4º ano), as matrículas já estão disponíveis porque serão acrescidas as turmas “B”. Também para o ENSINO FUNDAMENTAL II (6º, 7º E 9º ano) haverá o aumento de mais uma turma, bem como para o 1º ANO DO ENSINO MÉDIO.

“Isto significa que ingressarão na nossa escola mais de 200 alunos novos. Isso acarreta em mais contratações de mais pessoas, o que oportuniza empregabilidade para os profissionais da área”, pontuou Salamoni.

As obras de ampliação da Educação Infantil já estão em fase final. A segunda etapa das obras será a construção das salas de aula destinadas ao ENSINO MÉDIO.

“É um projeto grandioso e que encontra respaldo na confiança que os pais depositam em nosso trabalho.”, finalizou Salamoni.

Para maiores informações, você pode acessar o site da escola, ou ainda a página da COOPEMA no Facebook e perfil no Instagram.

Os telefones de contato são (66) 3401-5822 e o Whatsapp (66) 98446-7775