23/11/2016 - 16:29
COOPEMA inicia período de REMATRÍCULAS

O prazo para os pais confirmarem a renovação de matrícula vai até 9 de dezembro

Os pais que têm alunos matriculados na Escola COOPEMA terão até o dia 09 de dezembro para confirmarem a REMATRÍCULA dos filhos.

O período de renovação das vagas para o ano letivo de 2017 começou desde o dia 07 de novembro.

“Nós enviamos, através dos alunos, comunicados aos pais sobre o período de REMATRÍCULA, bem como o percentual de aumento do próximo ano, que ficou em 9%, bem aquém do reajuste médio do país, que foi de até 12%”, disse o diretor João Xavier.

Nesta semana, ainda será enviada outra comunicação alertando sobre o prazo para a confirmação dos pais.

“Entendemos que temos que privilegiar os alunos que já estão matriculados. Porém, temos uma fila de espera considerável e temos que dar uma resposta a esses novos pais se haverá ou não vagas remanescentes”, concluiu o diretor João.