22/11/2017 - 09:53
COOPEMA inicia CAMPANHA DE MATRÍCULAS 2018
Adilson Chinna

Começou oficialmente, nesta terça-feira (21), a Campanha de Matrículas 2018 na COOPEMA.

Atualmente, a Escola Interativa possui alunos do Maternal ao Ensino Médio. Além disso, tem à disposição dos seus alunos toda uma infraestrutura para dar suporte aos inúmeros projetos desenvolvidos.

A COOPEMA é uma  escola baseada em 4 pilares:

• O da DISCIPLINA, onde são ensinadas, através do exemplo, práticas que norteiam o comportamento pessoal e coletivo de nossos alunos, tais como: preferência de passagem à meninas, filas para deslocamento dentro da escola, etc;

• O da EXCELÊNCIA,  para que os alunos possam se aplicar e dar o melhor de si. Com isso, todo trimestre são reconhecidos os que se destacam em suas turmas, bem como os professores com melhor desempenho em suas respectivas matérias;

• O da INOVAÇÃO, que já é uma prática constante no dia a dia da escola. Todas as atividades e projetos trazem sempre o “novo” para que seja aguçada ainda mais a curiosidade dos alunos. Isso tudo aliado à tecnologia.

• o da CIDADANIA, onde se trabalha o respeito mútuo, a proatividade, o senso de pertencer a um grupo e a uma sociedade, com a finalidade de formar homens e mulheres melhores para o mundo.

São três níveis de ensino na Escola Interativa: Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio.

As atividades extracurriculares incluem a dança (para alunas do Ensino Fundamental I- 1º ao 4º ano), Escola de Esportes para os alunos do Ensino Fundamental II e Médio, onde podem escolher, inteiramente grátis, a modalidade esportiva que mais os agrada: basquete, futsal, voleibol e handebol. Aliás, logo na entrada da escola existe um espaço reservado à exposição dos troféus das inúmeras conquistas da COOPEMA nessas modalidades, tanto no âmbito municipal, bem como no estadual e nacional.

Para maiores informações, é só fazer uma visita à Escola Interativa COOPEMA ou, ainda, acessar a página oficial da escola no seguinte endereço: www.escolacoopema.com.br. A COOPEMA possui, também, uma página no Facebook com o seguinte nome de perfil: Escola Interativa Coopema. Visite, curta, compartilhe e comente.