24/10/2019 - 16:13
COOPEMA inaugura novo anexo poliesportivo
Adilson Chinna

Como parte do projeto de ampliação para o ano de 2020, a Escola Interativa COOPEMA entregará uma nova quadra poliesportiva para a comunidade escolar.

“Em decorrência do nosso projeto de ampliação e, consequentemente aumento do número de alunos, teremos uma maior demanda nas práticas de Educação Física e nos treinamentos das nossas categorias especializadas”, afirmou o presidente da COOPEMA, professor José Carlos Salamoni.

Atualmente, a COOPEMA oferta aos alunos do 5º ano do ensino fundamental I ao 3º ano do ensino médio aulas de basquetebol, vôlei, handebol e futsal. As aulas acontecem no contraturno escolar e são inteiramente gratuitas.

“Apostamos no esporte como complemento da educação e temos colhido excelentes frutos com isso”, completou Salamoni

A Escola Interativa é atual bicampeã estadual nas modalidades de basquetebol e voleibol feminino, com vaga garantida para disputado dos JOGOS ESCOLARES DA JUVENTUDE, etapa BRASILEIRO.